quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Os cabelos cacheados estão na moda: confira dicas!

Antenado com todas as tendências, o cabeleireiro das celebridades Marco Antonio de Biaggi disse que é o fim dos cabelos lisos. “As mulheres se cansaram de tantas chapinhas e alisamentos. Para ter um cabelo cacheado de capa de revista você deve secar o cabelo e pulverizar um spray térmico. Ele vai fazer o cacheado durar muitas horas. Depois modela com o babyliss, deixando dois dedinhos de ponta”, explicou.

Depois de pronto, a pomada dá o brilho. “Esfrega bem na palma da mão e solta sem medo. Quanto mais despenteado, mais moderno ficará o penteado. A última novidade é uma pomada de finalização em pó”, explicou.

E quem não tem babyliss? “Usa-se, então o secador com a escova. O pulo do gato é enrolar bem a pontinha com a escova. Depois aplica-se o spray e a pomada, que vão segurar os cachos por muito tempo”, mostrou.

Outra dica que ele deu para um cacheado rápido é, com o cabelo ensopado, amassar os fios com mousse e uma toalha. “A cabeça precisa estar inclinada para pegar da ponta à raiz. Depois, com um difusor, você seca o cabelo na mesma posição em que o amassei. Aí é só passar a pomada de brilho”, revelou o cabeleireiro. (Dicas de Mais Você -Rede Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário